segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Livro de Resumos e códigos para fixação dos pôsteres

Caros participantes do VIII Simpósio de Oncobiologia,

Já se encontra disponível o Livro de Resumos a serem apresentados no nosso Simpósio. O Livro pode ser consultado ou baixado por meio do link http://goo.gl/DfGmlY. Destacamos no livro os resumos selecionados pela Comissão para apresentação oral:
  • Iniciação Científica: Danilo Predes (ICB-UFRJ), com o resumo intitulado "Isoquercitrina suprime o crescimento de tumores de cólon ao modular negativamente a via de Wnt/β-catenina";
  • Mestrado: Fausto Gomes (IBqM-UFRJ), com o resumo "Estudo do papel de exossomos provenientes de linhagens de carcinoma mamário humano na biologia plaquetária e coagulação sanguínea"
  • Doutorado: Fabio Hecht (IBCCF-UFRJ), com o resumo "Caracterização da homeostase redox de células epiteliais de mama"
  • Pós-Doutorado 1: Telma Nascimento (COPPE-UFRJ), com o resumo "Utilização do ultrassom de alta-frequência para a detecção e prognóstico precoce no melanoma: estudo piloto em murinos"
  • Pós-Doutorado 2: Roberta Faccion (INCA), com o resumo "A expressão de XIAP está associada à quimiorresistência em células de linfoma difuso de grandes células B (subtipo ABC)"
Além disso, organizamos os apresentadores de pôsteres ao longo dos três dias do VIII Simpósio de Oncobiologia. Vale ressaltar que o horário da sessão de Pôsteres, que irá se realizar no corredor principal do CCS, é de 10:30 às 12:00. Seu dia de exposição e código para fixação do seu pôster nos biombos podem ser consultados em http://goo.gl/dF6WNt.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do VIII Simpósio de Oncobiologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário